Jorge Amado

Jorge Amado

Jorge Amado

Jorge Amado, descreve-se pelas suas influências e o género musical que o caracteriza enquanto intérprete, o estilo sertanejo, torna-o um dos intérpretes mais solicitados pelo público português. De êxito em êxito os cd’s que editam têm resultado uma fonte de canções obrigatórias por entre bailes, festas e romarias.
Em 2017 é a vez de “Ressaca brava”, o nome do mais recente álbum e também do tema de abertura deste cd com que Jorge Amado concretiza mais uma etapa numa carreira ascendente, dedicando-o aos milhares de fãs que o acompanham nesta sua viagem pela música.
Um novo cd preenchido por temas cheios de energia, ritmo, sensualidade, que não deixará ninguém indiferente, por entre os quais podemos referir: “Se você ama perdoa”, “A chapa vai
esquentar”, Vem morar comigo” ou “Chutando a solidão”, apenas para referir algumas das 10 canções que compõem o alinhamento musical deste novo cd.

1. Ressaca braba
2. Se você ama perdoa
3. Tchaca, tchaca na butchaca
4. A chapa vai esquentar
5. Está doendo
6. Vem morar comigo
7. Chutando a solidão
8. Morenaça
9. O quê que é isso gente
10. Viola está chorando

Podem ouvir alguns dos seus temas aqui na Rádio Onda Mega aos Sábados das 13.00 ás 14 horas em Novidades e Lançamentos da Música Portuguesa.