Julião

Julião

Julião

Êxitos Portugueses - Promoção

Julião, março 2018

CONTATOS: PROMOÇÃO | Sandra Godinho |+351 963 029 650 | sgpromo2016@gmail.com ESPETÁCULOS: www.juliao.pt | +351 917 210 978 | cmajuliao@sapo.pt

- Nas asas do vento

- nunca é tarde afinal

- sentir-te a cada momento

Carlos Manuel Alves Julião nasceu a 18 de Julho de 1957 em Encarnação, concelho de Mafra, onde reside actualmente. Em criança, cantava por todo o lado e sempre pensou que ser cantor era o seu destino.

Estudou, foi Chefe de Produção, Empresário, Comerciante, Professor de tecnologias do 3º ciclo, no Agrupamento de Escolas de Mafra e Elemento da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Concelho de Mafra… mas sempre cantor!

Recorda com agrado a ocasião em que cantou com a grande Amália, em 1982, em Torres Vedras, e os 224 espectáculos realizados no ano de 1989, assim como não esquece o Réveillon do SLB, em 94/95, no Estádio da Luz.

JULIÃO começou a cantar profissionalmente aos 20 anos e passou por grupos musicais nacionais bem conhecidos — nomeadamente na Região Oeste — interpretando música Pop e Rock, bem como Música Popular Portuguesa e Música Latina, sendo esta que mais continua a seduzi-lo.

Com 40 anos de carreira a desenvolver o gosto pela música, pelos palcos e pelo público, JULIÃO entendeu ter chegado a hora de dar o salto para “palcos maiores”, continuando a aumentar o número de admiradores e amigos com este novo projecto de temas originais.

Está lançado o desafio e a realização de uma forte aposta em passar para ambientes musicais mais exigentes e qualificados.

JULIÃO acredita que com o nível — nacional e internacional — dos músicos e profissionais que o acompanham, quer nos palcos, quer em estúdio, esta é já uma aposta ganha!

Depois dos cds “Nunca é Tarde Afinal” e “A cantar sou feliz”, surge o cd TERCEIRO gravado com a mesma equipa dos 2 cds anteriores, onze temas com os ingredientes necessários para transmitir o que lhe vai na alma e na razão. Onze melodias harmoniosas com ritmos diversificados e letras relacionadas com a vida, o quotidiano, a natureza e o amor. TERCEIRO ambiciona chegar não só ao público em Portugal como também a todos portugueses espalhados pelas nossas comunidades, com temas orquestrados por Pedro Vaz e Daniel Duarte e letras de Celestino Lucas, contamos com o vosso melhor apoio na divulgação deste CD.